terça-feira, 8 de julho de 2008

O Incrível Hulk

Acho sinceramente o Edward Norton um grande actor. Em o Incrivel Hulk, penso que não é dos melhores filmes para acrescentar valor à carreira deste actor.
O outro, o Tim Roth, continua para mim a ser aquele tipo de actor que só tem um tipo de papel, o de mau da fita e com ideias psicopáticas. E ele faz isto.
A Liv Tyler, penso que está mais velha do que eu imaginava ....

Quanto a Hulk, este é uma continuação do Hulk anterior, mas sem os mesmos actores. Não fazendo parte de uma sequência, Incrivel Hulk, é um novo episódio, ou como queiram uma nova "revista" com uma história diferente. É como se fossemos ler numero seguinte dos livros do Hulk.

Está bastante interessante a sequência inicial onde o Bruce Banner se esconde nas favelas do Brasil e reconhecer aquilo daquele lado. Mau, mau, são os personagens da favela, que parece que não sabem falar português.
A luta final, parece-me bastante exagerada e sem um fim natural ou um final fantástico. Podia-se fazer melhor, penso eu.

Sem comentários: