domingo, 6 de abril de 2008

10 000 A.C.

Há filmes que foram feitos para não serem levados a sério.
Em vez de à 10000 anos atrás, imaginei-me sim daqui a 10000 anos, mas em que a evolução da espécie humana regrediu, possivelmente devido a alguma limitação nossa algures no tempo. Depois também apareceram os animais de antigamente, mamutes, dentes-de-sabre, aves gigantescas, etc,.... , e voltou tudo à estaca zero. Ganda chatice, né!!

Este filme conta uma história de heróis, reconhecidos através de premonições e em crenças na salvação dos povos através desses mesmos heróis. Depois há a miúda gira que morre mas não morre, ou o herói que é herói sem saber como, ou então perseguições entre as patas dos mamutes sem que haja esmagamentos ou coisa parecida.

Eventualmente ainda podemos associar alguma das partes do filme, a certos momentos da nossa história mundial, mas nada para levar muito a sério.

1 comentário:

SC disse...

Eu achei muito mau. O que vale é que não paguei. Se estivesse sozinha acho que me tinha ido embora. Assim, aguentei até ao fim, contendo-me para me rir baixinho (e não incomodar ninguém), tal era o ridículo.